Assistência Social solicita doações de roupas e cobertores para auxiliar famílias durante o inverno

Assistência Social solicita doações de roupas e cobertores para auxiliar famílias durante o inverno

Com a chegada das temperaturas mais baixas, a Prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria de Assistência Social, está mobilizando a comunidade para uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e cobertores destinados ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações serão recebidas no Lar da Solidariedade, que será o ponto de coleta das doações. Todo o material arrecadado será destinado a pessoas carentes e à comunidade que necessita de auxílio durante o período de inverno. Podem ser doadas peças de vestuário de todos os tamanhos, masculinas, femininas e infantis, além de meias, calçados, cobertas, mantas e cobertores em bom estado de conservação.

A Secretaria de Assistência Social destaca que a solidariedade da população é fundamental para garantir mais conforto e proteção às famílias que enfrentam dificuldades, especialmente nos dias de frio intenso. As entregas podem ser realizadas diretamente no Lar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Local de entrega
Lar da Solidariedade
Endereço: Rua Aderbal Ramos da Silva, número 43
Horário para doações:
Das 8h às 12h e das 13h às 17h