Xadrez e Tênis de Mesa abrem disputas dos JESC em Ituporanga

Data: 24/04/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Xadrez e Tênis de Mesa abrem disputas dos JESC em Ituporanga

Estudantes de Ituporanga com idade entre 12 e 14 anos estarão envolvidos com os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 25 a 29 de abril. As disputas de Xadrez e Tênis de Mesa abrem a semana de competição.

A abertura será nesta segunda-feira, às 08h30 no Ginásio Pelegão, com confrontos entre escolas municipais e estaduais nas categorias: masculino e feminino. Os jogos de Futsal e Voleibol serão realizados no Ginásio Municipal Henrique Holetz, de terça a sexta-feira.

O campeão de cada modalidade representará Ituporanga na Fase Microrregional prevista para maio.