Veículos serão entregues para entidades de Ituporanga

Data: 12/02/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Veículos serão entregues para entidades de Ituporanga

Entidades de Ituporanga e a Prefeitura vão receber veículos seminovos da Secretaria de Estado da Administração capitaneados pelo secretário João Matos. A entrega será sábado, dia 13, na Praça Frei Gabriel, nas comemorações dos 67 anos do município.

Serão contempladas a Associação Beneficente de Apoio aos Portadores de Câncer Maria Adélia, Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene), Centro Musical Koinonia, a Prefeitura de Ituporanga e, numa data posterior, será entregue mais um veículo para a Associação Abrigo Mão Amiga.

Entres os carros que serão doados estão três Astras, uma Parati e um Scenic. "A cada três anos o Estado faz a renovação da frota, então encaminhamos a documentação solicitada e fomos contemplados. Todos os carros foram revisados e estão em bom estado",  comenta o prefeito Arno Zimmermann Filho.

RELAÇÃO DOS CARROS ENTREGUES

Associação Beneficente de Apoio aos Portadores de Câncer Maria Adélia - Scenic