Veículos novos complementam frota de três secretarias em Ituporanga

Secretaria/Setor: Secretaria da Fazenda
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Veículos novos complementam frota de três secretarias em Ituporanga

A Administração Municipal de Ituporanga efetivou a aquisição de três veículos novos para complementar a frota de três secretarias: Urbanismo, Infraestrutura e Agricultura. São dois utilitários e um veículo de passeio que servirão principalmente para atendimentos em campo.

Os veículos foram adquiridos através de uma economia de recursos realizada desde o início do ano, com complemento de um valor referente à venda de bens realizada no ano passado. A necessidade de renovação da frota se dá diante do sucateamento dos veículos utilizados atualmente e também devido à falta destes para a realização de serviços básicos, como o atendimento médico veterinário.

“Diante das dificuldades financeiras que o Município enfrenta com a queda na arrecadação temos feito um esforço nas secretarias no quesito economia de recursos para investirmos na renovação da frota e assim aumentar nossa capacidade de atender a população”, comentou o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.