Trio Terracota se apresenta neste sábado em Ituporanga

Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Trio Terracota se apresenta neste sábado em Ituporanga

Neste sábado, 24 de fevereiro, a Administração Municipal de Ituporanga, através da Casa da Cultura e Fundação Fexponace, em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura, trazem gratuitamente o espetáculo “Trio Terracota” de Florianópolis, às 10h, no Coreto da Praça Frei Gabriel em frente à Igreja Matriz.

O Trio Terracota é o próximo passo musical de três estudantes de música que passaram por diversas escolas, formação acadêmica e grupos musicais de variados estilos. Formado por Pedro Germer Rolim de Moura (guitarra, violão e voz), Johanna Hirschler (flauta transversal, piano e voz) e Giovana Voigt (escaleta, acordeon, piano e voz).

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h