Tiro ao Prato de Ituporanga conquista medalha de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Data: 24/11/2014
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

Tiro ao Prato de Ituporanga conquista medalha de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina

A equipe da modalidade de Tiro ao Prato de Ituporanga foi destaque na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o JASC. O atleta Carlos Roberto Felipe trouxe na bagagem de volta para a Capital da Cebola, a medalha de ouro da categoria Trap Double Individual. 


 Já nas disputas por equipe do Trap Double, Ituporanga enfrentou outros 15 municípios e ficou com a 7ª colocação. Na categoria Trap Single, conseguiu o 12º lugar, entre 16 participantes. Os atletas: Claudio Farias, Marcio Losi, Claudio Kramel, João Carlos Amâncio, Edson Scheidt, e Carlos Roberto Felipe formaram a equipe que representou a Capital da Cebola.


Além do Tiro ao Prato o município está sendo representado também nas modalidades de: Judô, e Ciclismo.  Ao todo são 24 atletas participando da maior e mais tradicional competição esportiva do estado. “Estamos felizes e orgulhosos do resultado obtido no Tiro ao Prato, numa competição tão grandiosa como o JASC. Temos certeza de uma participação destacada também nas demais modalidades que participamos. Isso mostra que temos talentos nas mais diversas modalidades esportivas e o poder público está fazendo sua parte, apoiando como pode”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.


O JASC de 2014 é realizado na cidade de Itajaí desde o dia 15 de novembro e termina nesta terça-feira, dia 25. 

 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail