Servidores aprovados no concurso da Prefeitura de Ituporanga tomam posse

Data: 06/02/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Servidores aprovados no concurso da Prefeitura de Ituporanga tomam posse

Na manhã desta sexta-feira, dia 01, foi realizada solenidade de assinatura do termo de posse e efetivação de mais 59 servidores que foram aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Ituporanga em maio de 2014. Sendo 39 professores, 16 serventes, 1 fiscal de postura, e 3 técnicos de enfermagem.

Os profissionais foram recebidos pelo prefeito Arno Zimmermann, vice-prefeita Angelita Goedert Oliveira, secretário regional Elias Souza, vereadores e secretários municipais. No ato os novos servidores assinaram o documento declarando aceitar formalmente as atribuições, deveres e responsabilidades do cargo.

“Estamos chamando prioritariamente os servidores para suprir os cargos ocupados por ACT’s, ou em setores que estavam deficitários de pessoal. A chamada dos aprovados é dada conforme a necessidade. Também precisamos estar atentos para não comprometer a folha”, disse o Secretário de Administração, Elmo Pisetta.