SENAI de Ituporanga abre inscrições para o Curso Técnico em Mecânica

Data: 11/08/2014
Secretaria/Setor: Secretária de Desenvolvimento Econômico

A partir desta segunda-feira (11), estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Mecânica, oferecido pelo SENAI de Ituporanga através do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.  O curso dispõe de 35 vagas que poderão ser preenchidas por todos que concluíram o ensino médio. A seleção será por ordem de inscrição até o dia 20 de agosto. Os interessados podem fazer as inscrições pelo site: www.sisutec.mec.gov.br, ou na sede do SENAI em Ituporanga, localizada no prédio da Unidavi, na Rua Pedro Lino Gesser, Bairro Gabiroba.

O curso Técnico em Mecânica terá duração de dois anos com aulas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h30min. O profissional será capacitado para atuar no desenvolvimento de projetos; controle de processos de produção mecânica e realização de manutenção mecânica de máquinas e equipamentos segundo normas técnicas, considerando padrões de qualidade, de saúde e segurança no trabalho e meio ambiente.

“Tínhamos certeza do bom trabalho que é desenvolvido pelo SENAI e por isso lutamos para trazer um posto avançado para Ituporanga. O resultado está aí. Uma oportunidade única para se qualificar e fazer parte de um grupo de profissionais cada vez mais requisitados”, frisou o Prefeito Arno Zimmermann.