Semana da Pátria tem programação definida em Ituporanga

Data: 26/08/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Carlos Alberto Grah

Semana da Pátria tem programação definida em Ituporanga

A prefeitura de Ituporanga, por meio da secretaria municipal de educação, definiu o cronograma de atividades alusivas à Semana da Pátria. Na terça-feira, dia 01 de setembro, às 9h, será realizada a abertura oficial, na Praça Frei Gabriel, com o hasteamento das bandeiras: nacional, estadual e municipal, e logo após apresentações culturais. O evento contará com a presença de autoridades municipais, entidades e escolas do município.

Durante a semana, fanfarras farão apresentações no centro da cidade. As escolas do município prestarão homenagem cívica por meio de mensagens veiculadas durante a semana na Rádio Sintonia. E no dia 7 de setembro, segunda-feira, a homenagem cívica inicia com o desfile, que começa às 8h30min e percorrerá as ruas Presidente Nereu e Presidente Juscelino. Ao todo, 25 entidades participarão, entre escolas estaduais, municipais e outros grupos.