Semana da Pátria tem programação definida em Ituporanga

Data: 29/08/2013

A Prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação, definiu o cronograma de atividades alusivas à Semana da Pátria. Na segunda-feira, dia 2 de setembro, às 8h30min, será realizada a Abertura Oficial, na Praça Frei Gabriel, com a presença de autoridades municipais, entidades e escolas, seguida de apresentações culturais. Durante a semana, fanfarras se apresentarão no centro da cidade. No dia 7 de setembro, sábado, a homenagem cívica inicia com o Desfile, que começa às 9h e percorrerá as Ruas Presidente Nereu e Presidente Juscelino. Ao todo, 27 entidades participarão, entre escolas estaduais, municipais e outros grupos.