Secretaria Municipal da Educação entrega móveis novos para escolas de Ituporanga

Data: 28/10/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal da educação e cultura, juntamente com a prefeita em exercício Angelita Goedert Oliveira, está fazendo a entrega de mobiliários para as unidades de ensino do município. Os móveis foram adquiridos com recursos do Ministério da Educação, através do PAR – Plano de Ações Articuladas. O valor do investimento é de R$ 105 mil.

“Todas as nossas escolas municipais receberão móveis de qualidade e que darão conforto para os professores e alunos. Essa conquista se deve ao bom trabalho e empenho da nossa equipe na busca de recursos para uma educação cada vez melhor”, explicou a Secretária da Educação e Cultura, Solange Goedert Petry.