Secretaria de Obras de Ituporanga trabalha na limpeza e recuperação de estradas do interior

Data: 25/01/2013

Desde o início desta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Ituporanga, comandada pelo Secretário, Roberto Hamm, trabalha na recuperação e limpeza das estradas do interior do município. As localidades de Lajeado Águas Negras, Águas Negras, Alto Águas Negras, Chapadão Santana, Rio das Pedras e Alto Rio das Pedras, já foram beneficiadas. As próximas comunidades que deverão receber os serviços ainda esta semana serão: Chapadão Santana, Rio Novo, Rio Areias e Alto Três Barras. Na semana que vem os trabalhos começam na Bela Vista. De acordo com Hamm, a prioridade neste momento além da limpeza e recuperação das estradas, é a criação e desentupimento de bueiros.