Secretária de Educação do estado visita escola inacabada em Ituporanga

Data: 27/03/2013

Nesta quarta-feira, dia 20, a Secretária Adjunta de Educação de Santa Catarina, Elza Moretto, esteve em Ituporanga para uma reunião com o Prefeito Arno Zimmermann e demais autoridades municipais. Arno cobrou veementemente o apoio do Governo do Estado para a conclusão da Escola Pedro Júlio Muller. A obra foi iniciada em meados de 2009 e ainda não foi terminada.

Depois da reunião no gabinete do prefeito, a Secretária foi até o Bairro Nossa Senhora de Fátima para ver de perto a situação. “Fiz questão de ver in loco esse problema que o prefeito Arno tanto nos cobra solução e fiquei surpresa com o que vi. Essa obra precisa ser terminada e eu, junto ao Governador Raimundo Colombo, pretendo resolver essa situação o mais breve possível”, afirmou.

O prefeito agradeceu a iniciativa, mas deixou um alerta: “enquanto não houver alunos estudando nessa escola, minha vice e eu vamos ser uma pedra no sapato do governo”.