Secretaria de Educação de Ituporanga divulga datas e critérios para matrículas e rematrículas

Data: 31/10/2017
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação de Ituporanga divulga as normas e procedimentos para matrícula e rematrícula nos Centros Educacionais de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil do município para o ano letivo de 2018.

Para a renovação da matrícula para alunos da Rede Pública Municipal de Ensino será validada mediante a confirmação dos pais e/ou responsáveis na unidade educacional em que o educando já se encontra matriculado até o final do ano letivo de 2017.

As rematrículas poderão ser feitas do dia 6 de novembro até o dia 10 de novembro. No dia 16 de novembro será divulgado o quadro de vagas e as matrículas para alunos novos poderão ser feitas no período de 22 a 24 de novembro na unidade escolar referente.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Ituporanga através do www.ituporanga.sc.gov.br. Mais informações na Secretaria de Educação do Município.