Secretaria de Assistência Social de Ituporanga oferece treinamento a todos os servidores

Data: 17/04/2018
Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ituporanga, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizará no dia 3 de maio um treinamento para todos os funcionários vinculados a Secretaria.

O treinamento será ministrado por Rafael Gustavo Deliz, psicólogo e mestre em Saúde e Gestão do Trabalho. De acordo com Rafael, o objetivo principal do treinamento será garantir o desenvolvimento das competências interpessoais e autoconhecimento dos profissionais de Assistência Social de Ituporanga. Promover a reflexão e o crescimento pessoal e profissional.

O treinamento inicia às 8h e vai até às 12h e será realizado no Auditório da Escola de Educação Básica Aleixo Delagiustina.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.