Secretaria da Fazenda libera mais de 600 mil reais para pagamento aos fornecedores

Data: 14/10/2019
Secretaria/Setor: Secretaria da Fazenda
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Nos dias 10 e 20 de cada mês, a Administração Municipal, por intermédio da secretaria da fazenda, faz o pagamento aos fornecedores. Na quinta- feira, o valor liberado ultrapassou os R$200.000,00. Hoje, R$420 mil foram liberados novamente.

As empresas que forneceram ou fornecem algum tipo de serviço ou produto são pagas de acordo com uma lista, organizada por ordem cronológica de empenho, conforme o que diz a lei complementar de responsabilidade fiscal nº101 de 04 de maio de 2000.

O secretário da fazenda Nilson Werter, está seguindo a lei rigorosamente e deixa claro que o fornecedor vai receber de acordo com essa ordem.

A Administração Municipal conhece a necessidade dos fornecedores buscarem os seus recursos e colocarem seus estoques em dia. De acordo com o secretário, os fornecedores podem ficar tranqüilos, já que  todos irão receber.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.