SAMU de Ituporanga recebe nova ambulância

Data: 28/04/2014

Ituporanga recebeu nesta segunda-feira (28), uma ambulância nova, que será utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. De acordo com o secretário de saúde Antônio Salésio Costa, a camioneta Ford Ranger com tração 4x4 vai ampliar e reforçar o atendimento para fazer os resgates de pacientes em áreas também de difícil acesso. “O município fez o projeto e encaminhou para o Ministério da Saúde solicitando esse novo veículo. Fomos contemplados e agora teremos 2 ambulâncias equipadas para atender bem a nossa população”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.