Roçada Parque das Cidades

Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Roçada Parque das Cidades

A Administração Municipal de Ituporanga, por meio da Secretaria de Urbanismo, realizou na tarde desta quinta-feira a roçada do Parque das Cidades. A obra, que não foi entregue ao Município, ainda está sob responsabilidade da empresa construtora.

O Município assumiu esse encargo para oferecer mais qualidade de vida aos moradores que utilizam o espaço, e o valor investido na operação será cobrado da empresa realizadora da obra.

“Diante da cobrança feita pelos munícipes e por entendermos que precisamos contribuir com a qualidade de vida da comunidade, realizamos a roçada e permanecemos na espera da finalização da obra”, comentou o prefeito.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018