Rede de energia será ampliada na comunidade de Três Barras em Ituporanga

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Rede de energia será ampliada na comunidade de Três Barras em Ituporanga

Na manhã desta quinta-feira, 5 de abril, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, recebeu em seu gabinete moradores da localidade de Três Barras, reafirmando uma solicitação que já segue sendo trabalhada pela Administração Municipal: implantação e ampliação da rede de energia elétrica para beneficiar mais seis famílias naquela comunidade.

“O pedido foi feito pelas famílias com o apoio do vereador, agora secretário, Gervásio Tholl, e vamos conseguir atender brevemente. Uma forma de podermos incentivar o crescimento do município através dos nossos agricultores e famílias que vivem no campo”, comentou o prefeito.

O projeto já está sendo desenvolvido na Celesc, e será executado entre uma parceria da Prefeitura e a Central de Energia Elétrica.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.