Quinta-feira santa será ponto facultativo em Ituporanga

Data: 23/03/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Quinta-feira santa será ponto facultativo em Ituporanga

A quinta-feira, dia 24, será ponto facultativo em Ituporanga. O decreto assinado pelo prefeito, Arno Zimmermann, estabelece o fechamento das repartições públicas a partir das 12h.

As Unidades Básicas de Saúde também vão encerrar o atendimento ao meio-dia. Não haverá expediente, no período da tarde, na Farmácia Básica, na Secretaria de Saúde e na Unidade Central. Casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus.

As escolas com Ensino Fundamental e as unidades CEI Luciane Haverroth, do Centro, e CEI Olga Israel da Bela Vista também estarão fechadas na tarde de quinta-feira. As outras creches com regime integral o atendimento será normal.

Na sexta-feira, dia 25, é feriado.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.