Quadrangular de Voleibol Feminino reúne equipes em Ituporanga

Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Quadrangular de Voleibol Feminino reúne equipes em Ituporanga

No domingo, 30 de julho, a Direção de Esportes da Fundação Fexponace, contribuiu com a realização do 1º Quadrangular de Voleibol Feminino em Ituporanga, que aconteceu no ginásio da Escola de Educação Básica Aleixo Dellagiustina.

A competição reuniu três equipes de Rio do Sul e uma de Alfredo Wagner. Na colocação, em primeiro lugar ficou a equipe Volei Sul RS, em segundo lugar a equipe Volei Master RS 40+, em terceiro lugar a equipe Millenium de Alfredo Wagner e em quarto lugar a Volei Master RS 30+.

O diretor de Esportes da Fexponace, Paulo Cesar Mohr, parabeniza e agradece os atletas e treinadores pela participação no evento em Ituporanga. “Com certeza a prática de esportes traz muitos benefícios a saúde e promove a integração entre as comunidades. Foi um dia muito bacana para quem gosta de esportes”, comentou o diretor.

A Mecânica do Abelha foi patrocinador do evento.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018