Quadra esportiva no bairro Nossa Senhora de Fátima

Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Quadra esportiva no bairro Nossa Senhora de Fátima

Iniciou nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a reforma da quadra esportiva do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ituporanga. A obra está sendo acompanhada pelo setor de Planejamento da Prefeitura e deve ficar pronta até final do mês de fevereiro.

O recurso para a reforma é proveniente do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte) do Governo do Estado de Santa Catarina, no valor de R$ 38.706,40, liberado pelo secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, após solicitação feita pelo prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, e também vai incluir um valor de contrapartida do Município.

“Aquela quadra estava abandonada e precisamos recuperá-la para que a comunidade possa usufruir daquele bem público. Nossa vontade é fazer muito mais pelo Nossa Senhora de Fátima, e para isso estamos em busca de outros recursos para investimentos naquele bairro”, comentou Lorinho.

Com recursos garantidos pelo Programa Badesc Cidades, o bairro Nossa Senhora de Fátima também vai receber a pavimentação de seis ruas. Os projetos estão em análise na Agência de Fomento de Santa Catarina.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.