Programa “Mulher Viver sem Violência em Santa Catarina” será lançado em Ituporanga

Data: 12/05/2014
Secretaria/Setor:
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

O Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher irá realizar neste domingo, dia 18, o lançamento do programa “Mulher Viver sem Violência em Santa Catarina”. O evento será realizado em Ituporanga, no Parque de Exposições do Cerro Negro, das 9h às 16h. Na sexta-feira, dia 9, foi realizada uma reunião no gabinete da prefeita em exercício, Angelita Goedert Oliveira, para tratar dos detalhes da organização do evento. “Estamos preparados para receber aproximadamente duas mil mulheres em nosso município. Vai ser um dia produtivo e nós esperamos mulheres de todas as idades no encontro”, disse Angelita.

A abertura oficial, além da presença de autoridades, terá a apresentação do coral Louvarte da Comunidade Evangélica de Rio do Sul. Logo depois serão realizadas palestras com Sandra Mara Pereira, delegada regional de São José; Carmen Zanotto, deputada federal; Sônia Maria Mazzetto Marroso Terres, juíza titular da 1ª vara criminal da Comarca de Itajaí. Também faz parte da programação uma apresentação cultural do município de Trombudo Central e show da banda Família Carvalho. A entrada é franca e aberta à todas as mulheres da região.

O programa tem o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Ituporanga, por meio da gerência de Assistência Social, Prefeitura de Ituporanga, Fundação Nova Vida, Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria da Agricultura, Santur e Amavi – Abedavi.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail