Professores ACTs são contratados em Ituporanga

Data: 05/02/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Professores ACTs são contratados em Ituporanga

Os professores aprovados no Processo Seletivo foram chamados nesta sexta-feira, dia 05, para escolha de vagas para o ano letivo de 2016. “O retorno às salas de aula será na quarta-feira, dia 10, nos Centros de Educação Infantil (creches). Nas demais unidades o início do ano letivo será em 22 de fevereiro para coincidir com o calendário do Estado”, frisa a secretária de Educação Solange Petry.

Foram preenchidas cerca de 70 vagas disponíveis para a Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais em treze unidades municipais. Dessas, 20 vagas são para Educação Especial

Os cargos foram preenchidos de acordo com a classificação do candidato. Novas vagas poderão ser abertas, assim como outras que não foram preenchidas nesta sexta-feira.

Também foram contratadas serventes para Centros de Educação Infantil e Centros Educacionais.