PROCESSO SELETIVO PARA CARGOS NA EDUCAÇÃO TEM ROL DE INSCRITOS DIVULGADOS

Data: 17/04/2017
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

PROCESSO SELETIVO PARA CARGOS NA EDUCAÇÃO TEM ROL DE INSCRITOS DIVULGADOS

Foi publicado no dia 14 de abril no portal acesseconcursossc.com.br o ROL DE INSCRITOS para o processo seletivo da Prefeitura de Ituporanga para cargos da Secretaria de Educação, e divulgado o local da prova objetiva, que vai acontecer no próximo domingo, 23 de abril.

O ROL DE INSCRITOS pode ser acessado através do link https://goo.gl/sLrTxr

Para todos os inscritos a prova será realizada na ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL EEB ROBERTO MORITZ, localizada na Rua Lauro Mello, nº 470, Bairro Centro.

As provas terão início às 9:30, sendo que às 9:25 os portões serão fechados, ficando proibida a entrada dos candidatos após esse horário. A Secretaria de Administração de Ituporanga aconselha que os candidatos estejam no local de prova pelo menos 30 minutos antes, portando documento original com foto. A prova deverá ser finalizada até às 11:30.