Prefeitura realiza limpeza no cemitério para o Dia de Finados

Data: 31/10/2013

Durante esta semana, o cemitério municipal de Ituporanga está passando por um mutirão de limpeza. No sábado (2), milhares de pessoas devem passar pelo local por causa do Dia de Finados. “Muitos ituporanguenses e até visitantes de outras cidades vêm para o nosso município para prestar homenagens a entes queridos. Nossa intenção é que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de famílias inteiras”, comentou o Prefeito Arno Zimmermann.

De acordo com o secretário de urbanismo, Bento da Silva, a Prefeitura já realiza periodicamente a manutenção do local.  “Nossa equipe, durante o ano inteiro, faz os reparos necessários. É nossa responsabilidade. Mas com a chegada do Dia de Finados fizemos um trabalho mais intenso a fim de deixar o local ainda mais limpo e organizado”, explicou.

Nos últimos dias uma equipe de profissionais realiza os últimos ajustes e serviços de pintura de muros, manutenção da iluminação, além da limpeza total da área.