Prefeitura realiza limpeza no cemitério municipal para o “Dia de Finados”

Data: 29/10/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo

Prefeitura realiza limpeza no cemitério municipal para o “Dia de Finados”

O cemitério municipal de Ituporanga passou por um mutirão de limpeza nesta semana. A equipe da secretaria de urbanismo realizou ajustes e serviços necessários como varrição, capina, manutenção da iluminação, além da limpeza total da área.

Na segunda-feira, dia 02, milhares de pessoas devem passar pelo local por causa do Dia de Finados. “Muitos ituporanguenses e até visitantes de outras cidades vêm para o nosso município para prestar homenagens aos entes queridos, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de famílias inteiras. Nossa intenção é que as pessoas possam encontrar um local limpo, organizado e digno para visita”, comentou o prefeito Arno Zimmermann.

De acordo com o secretário de urbanismo, Altair Mees, a prefeitura já realiza periodicamente a manutenção do local.  “Nossa equipe, durante o ano inteiro, faz os reparos necessários. É nossa responsabilidade. Mas com a chegada do Dia de Finados fizemos um trabalho mais intenso a fim de deixar o local ainda mais limpo e organizado”, explicou.