Prefeitura promove reuniões para tratar de melhorias nas redes de energia elétrica das comunidades

Data: 06/07/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A prefeitura de Ituporanga, por meio da secretaria municipal de agricultura, inicia nesta terça-feira (07), uma série de reuniões com os moradores das comunidades rurais do município. A iniciativa é uma parceria entre prefeitura, Celesc e empresas fumageiras com o objetivo de ouvir e esclarecer as principais dúvidas dos agricultores relacionadas ao fornecimento de energia elétrica de suas respectivas localidades. O primeiro encontro será na comunidade de Rio Batalha, no salão da igreja católica, às 13h30min, e contará com a presença do gerente regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira.

“Buscamos essa parceria para aproximar a Celesc dos agricultores para que eles possam apresentar suas demandas, seus problemas, e para que tenham uma orientação sobre como proceder para solicitar extensões de rede, como funcionam as tarifas de irrigação, e outras diversas situações que possam ser esclarecidas para melhorar a qualidade de vida das famílias rurais do nosso município”, explicou o prefeito, Arno Zimmermann.