Prefeitura promove festa em homenagem ao Dia do Professor

Data: 22/10/2013

A Secretaria de Educação de Ituporanga promoverá, nesta quarta-feira (23), uma festa temática em homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino.  Música, diversão, brincadeiras e sorteio de brindes farão parte do evento que será realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no Bairro Vila Nova, às 19h30min.

Os convidados terão de ir com traje floral ou colorido, já que a festa segue o estilo havaiano. “Preparamos essa confraternização com muito carinho. É uma forma de reconhecimento aos nossos educadores pela passagem do Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro”, explicou a secretária de educação, Solange Goedert Petry.