Prefeitura paga primeira parcela do 13º aos servidores públicos

Data: 01/07/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Prefeitura paga primeira parcela do 13º aos servidores públicos

Os servidores públicos de Ituporanga já contam com os salários de junho e a metade do 13º salário em suas contas. A prefeitura liberou nesta quarta-feira (01), o pagamento dos vencimentos de todo o funcionalismo público. O esforço de toda a equipe de governo, além de beneficiar os trabalhadores, injetará recursos no município e todo o comércio.

“Sabemos que nessa época do ano as pessoas costumam se planejar esperando esse acréscimo no salário. Adiantar 50% do décimo terceiro é também uma forma de contribuir para o giro da economia local. Nosso servidor é importante e o pagamento em dia é uma ação de reconhecimento”, disse o prefeito Arno Zimmermann.