Prefeitura faz melhorias no depósito da alimentação escolar

Data: 02/04/2013

A Prefeitura de Ituporanga, através da Secretaria de Educação, finalizou a reforma do depósito da merenda escolar, numa sala localizada próximo à sede da administração municipal. De acordo com a secretária, Solange Goedert Petry, antes, os alimentos eram armazenados de forma inadequada. “Nos deparamos com uma estrutura precária para o armazenamento dos alimentos que eram destinados à merenda.  A reforma era essencial para proporcionar garantia da qualidade aos produtos e também a saúde dos nossos alunos”, disse. A sala ganhou forro, prateleiras, piso e pintura nova.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h