Prefeitura entrega material esportivo nas escolas

Data: 11/04/2013

As escolas da Rede Municipal de Ensino receberam material esportivo para a prática de educação física e de atividades recreativas. Os kits são formados por itens diversos como: raquetes de tênis de mesa, cordas, bambolês e bolas (vôlei, borracha, basquete, handebol, futebol e futsal). As secretarias das unidades de ensino também receberam kits com material de expediente para uso no dia-a-dia. O prefeito Arno Zimmermann, fez pessoalmente a entrega dos materiais na tarde desta quinta-feira (11), juntamente com a equipe da secretaria de educação do município.

“Nós entendemos que devemos complementar o ensino didático da sala de aula, e acreditamos que o esporte estimula nossos estudantes a obterem melhor rendimento escolar. Por isso, estamos investindo na prática esportiva, com recursos próprios do município”, declarou Arno.