Prefeitura entrega kits de trabalho aos grupos de mulheres do Município

Data: 04/03/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social

Prefeitura entrega kits de trabalho aos grupos de mulheres do Município

Na tarde desta quarta-feira (04) os 28 grupos de mulheres de Ituporanga receberam da Administração Municipal Kit’s com material de trabalho. Cada kit contém: tecido, linha, tinta, toalhas, entre outros itens utilizados para confecção de artesanato e demais atividades realizadas pelos grupos durante o ano.

“É importante nossa administração estar próxima e prestando todo apoio a estes grupos de mulheres dos Bairros e Comunidades que desenvolvem um ótimo trabalho em nosso Município”, comentou a Prefeita em exercício, Angelita Goedert Oliveira.

Também participaram do encontro a Secretária de Assistência Social, Ana Alves Vieira; Secretário de Saúde, Claudinei Eyng; Secretário de Urbanismo, Altair Mees; Secretário de Desenvovimento Econômico, Ulisses Guimarães de Mello; Secretária de Educação, Solange Goedert Petry; e a Diretora do Departamento da Mulher, Selina Pereira Soares da Rocha.