Prefeitura disponibiliza cursos gratuitos

Data: 20/02/2013

Estão abertas as inscrições para os cursos de: violão, teclado, artesanato, teatro, informática básica, dança e manutenção de computadores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 22 de fevereiro na Casa da Cultura – Rua Adão Sens – Bairro da Gruta, ou na Fexponace - Centro. As aulas devem ter início em Março.

“Nossa população precisa de oportunidades e nós estamos disponibilizando sem custo algum estes cursos com professores capacitados. Nosso objetivo é dar oportunidades, principalmente às pessoas carentes do nosso município”, disse o prefeito Arno Zimmermann.