Prefeitura de Ituporanga realiza revitalização da iluminação pública

Data: 18/07/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo

A Prefeitura de Ituporanga iniciou o processo de revitalização da iluminação pública de vários pontos do município. Postes padronizados com lâmpadas novas estão sendo instalados em toda a extensão da Rua Presidente Nereu, da Rua Presidente Juscelino, Rua Aderbal Ramos da Silva e num trecho da SC-302 da divisa com o município de Aurora até o portal de entrada da cidade.

“Essa é a 1ª etapa do projeto que envolve a revitalização da iluminação e extensão de redes. Futuramente nossa intenção é buscar apoio para ampliar e beneficiar demais pontos da cidade” frisou o secretário de planejamento, Nilson Kuster.

A nova iluminação terá investimento de aproximadamente R$ 150 mil de recursos próprios do município. “Os ambientes ficam mais luminosos, melhoram a visualização no período noturno para os motoristas que trafegam em nosso município e garantem a segurança dos moradores e visitantes, e ainda a cidade fica mais bonita e de cara nova”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.