Prefeitura de Ituporanga promove palestra para as mulheres

Data: 07/03/2014

Na sexta-feira, dia 14, a prefeitura de Ituporanga irá promover uma palestra, voltada especialmente para as mulheres. A palestra ministrada por Lúcia Alves, vai falar sobre o tema: “Prazer, sou mulher”. Divertida e ousada, a atriz e palestrante Lucia Alves, motiva e inspira a platéia a utilizar a autoestima e bom humor como ferramentas para revelar potencialidades, aprimorar o desempenho e atingir a excelência pessoal e profissional. O evento será realizado no salão nobre da Igreja Matriz às 14h, e não terá custo algum. Logo após, será servido um café para as mulheres presentes. “Temos a certeza de que será um grande evento. Preparamos com carinho, especialmente para comemorar o dia internacional da mulher, lembrado no dia 8 de março”, concluiu o Prefeito Arno Zimmermann.