Prefeitura de Ituporanga pagará primeira parcela do décimo terceiro em julho

Data: 21/06/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Prefeitura de Ituporanga pagará primeira parcela do décimo terceiro em julho

O prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann anunciou que a Prefeitura de Ituporanga pagará a primeira parcela do décimo terceiro salário. Com este pagamento, a Administração Municipal estará injetando cerca de R$ 600 mil na economia.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, os servidores municipais recebem a primeira parcela no dia 1º de julho. “O prefeito já havia determinado à Fazenda essa previsão financeira no início do ano. Procedimento adotado nos últimos três anos e que iremos repetir neste ano”, disse o secretário, Wilson Knaul.

Para o prefeito, o pagamento faz parte da política de valorização do servidor público. “Mesmo diante das dificuldades financeiras todos os nossos compromissos com os servidores foram cumpridos. Desde 2013 repassamos os índices de reajustes, conforme estabelece a lei”, acrescenta Arno Zimmermann.

A liberação de 50% do décimo terceiro na metade do ano incrementa a economia do município. “O pagamento agora na metade do ano também movimenta o comércio local. O dinheiro na praça gera pagamentos e novas compras. Esse é o objetivo, beneficiar os servidores e os comerciantes de Ituporanga”, relata Knaul.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail