Prefeitura de Ituporanga oferece curso de Artesanato em Tecido

Data: 25/10/2013

Já está em andamento, desde o início desta semana, o Curso de Artesanato em Tecido promovido peloCRAS (Centro de Referência em Assistência Social)de Ituporanga. O curso é gratuito e atende 12 mulheres nas segundas e quartas-feiras na sede da instituição (Antiga maternidade). O público alvo são mulheres de baixa renda. “Nas aulas elas aprendem a fazer papais noéis em forma de bonecos, e demais artigos relacionados à data. A intenção da administração é dar oportunidade de uma alternativa de renda para essas pessoas. Depois que as mulheres aprenderem, esses materiais poderão ser feitos em casa e comercializados”, disse a Secretária de Assistência Social, Ana Vieira.