Prefeitura de Ituporanga investe na ampliação da Creche Pequeno Príncipe

Data: 26/08/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

Prefeitura de Ituporanga investe na ampliação da Creche Pequeno Príncipe

Uma área de aproximadamente 200m² está sendo ampliada no Centro Educacional Infantil Pequeno Príncipe, no bairro Vila Nova, em Ituporanga. A estrutura inclui novas salas, banheiros, cozinha e refeitório. O investimento de aproximadamente R$ 290 mil, com recursos próprios da administração municipal, deve proporcionar um ambiente confortável e com melhor infraestrutura para as cerca de 150 crianças com idade entre 0 e 5 anos atendidas atualmente na unidade de ensino, além de melhorar as condições de trabalho dos professores.

De acordo com a secretária de educação, Solange G. Petry, com a conclusão da ampliação do Centro Educacional um problema antigo será solucionado. “Havia a necessidade de realizar essa obra, pois há muitos anos parte das crianças ficam em uma estrutura alugada pela prefeitura próximo à creche, devido a falta de salas e estrutura adequada para atender os alunos na unidade. Agora esse impasse será resolvido, e as crianças e professores terão nos próximos dias um local digno para suas atividades”, afirmou.

A previsão é que até final deste ano a obra esteja concluída. “Assumimos um compromisso com os pais e as famílias do bairro Vila Nova e estamos cumprindo. A promessa de anos será uma realidade agora em nosso governo”, afirmou o prefeito, Arno Zimmermann.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 8:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:00 hs
Webmail