Prefeitura de Ituporanga inicia pavimentação da Rua Francisco Machado

Data: 07/03/2014

A Administração Municipal de Ituporanga iniciou a pavimentação da Rua Francisco Machado, no Bairro Gabiroba. A obra contará com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Ituporanga e terá investimento de R$ 257 mil. Cerca de 40 famílias residentes naquela rua serão beneficiadas diretamente. Ao todo, serão pavimentados com lajotas 2.730 m². Também será feita rede para a drenagem pluvial e de esgoto. O prazo para a execução do serviço é de três meses e a empresa responsável é a Salver Construtora e Incorporadora Ltda. “Depois de tantas idas a Brasília conseguimos o apoio do Governo Federal para esta importante obra. Outras ruas também precisam receber pavimentação e nossa administração está atenta a isso. Durante nossa gestão devemos cumprir os compromissos que assumimos com os moradores dos bairros do nosso município”, disse o prefeito Arno Zimmermann.