Prefeitura de Ituporanga inicia 2016 com mudança no secretariado

Data: 04/01/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Prefeitura de Ituporanga inicia 2016 com mudança no secretariado

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Ituporanga, Almir Schaffer, comunicou ao prefeito Arno Zimmermann nesta segunda-feira, 4, que está deixando o cargo para voltar a ocupar cadeira na Câmara de Vereadores. Almir estava licenciado desde 2013. No seu lugar, na secretaria, assume interinamente Silvio Schmitt. O prefeito anuncia nos próximos dias o novo titular.

Também houve alteração no comando da Fexponace. Assumiu como presidente o empresário Ricardo Salvalagio, substituindo Hélio Goss Oliveira, que volta ao setor administrativo da prefeitura, onde é funcionário de carreira. Para a presidência da Festa Nacional da Cebola 2016 Arno Zimmermann escolheu o também empresário Geison Kurtz. A festa acontecerá de 7 a 10 de abril.

Outra alteração ocorreu na Assessoria de Comunicação Social. O jornalista Fabiano Amaral, convidado para assessorar o senador Dário Berger, em Brasília, dá lugar ao jornalista Edenir Silva.