Prefeitura de Ituporanga incentiva prática de tênis de mesa

Data: 13/08/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Prefeitura de Ituporanga incentiva prática de tênis de mesa

A prefeitura de Ituporanga, por meio do departamento municipal de esportes, intensificou as atividades da escolinha de tênis de mesa. Os interessados agora podem praticar o esporte todas as terças-feiras das 15h30min às 19h, e quintas-feiras das 17h30min às 20h, no ginásio “Pelegão”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

"As escolinhas de tênis de mesa são realizadas desde o inicio do ano. Até então as aulas eram realizadas nas dependências da escola Mont Alverne, e do Centro Educacional Bom Pastor, e agora teremos mais um local para a prática desse esporte que tem muitos adeptos em nossa cidade”, explicou a gerente esportes, Elena Senem.

Elena também destacou que já está sendo organizando um festival de tênis de mesa com previsão para setembro. “Temos muitos talentos que se destacam nessa modalidade e precisamos apoiá-los. Por isso estamos preparando um evento para incentivar esses atletas”, explicou.