Prefeitura de Ituporanga inaugura Quadra Esportiva no C.E. Pedro Julio Muller

Data: 25/05/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estela Becker

Prefeitura de Ituporanga inaugura Quadra Esportiva no C.E. Pedro Julio Muller

A Administração de Ituporanga inaugura nesta quarta-feira, dia 25, às 17h, a Quadra de Esportes no bairro Nossa Senhora de Fátima.  Os recursos do Governo Federal foram viabilizadas pelo deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

A obra foi construída no terreno cedido pela Prefeitura, ao lado do Centro Educacional Pedro Julio Muller, inaugurado em fevereiro de 2015. A edificação recebeu recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que repassou o valor aproximado de R$500 mil.

A construção tem 861,56 m².  Além da cobertura do espaço, a obra conta com alambrado completo para atividades de futsal, voleibol e basquete. A edificação conta ainda com vestiários masculino e feminino, sendo que cada um deles possui dois banheiros, um com acessibilidade, e três chuveiros.

O espaço será utilizado pelos alunos da escola municipal. Eventos culturais, apresentações e palestras também poderão ser realizadas no novo espaço. A Administração Municipal estuda a possibilidade de abrir a quadra para a comunidade nos finais de semana.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018