PREFEITURA DE ITUPORANGA IMPLANTA PROJETO MULTIMÍDIA

Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

PREFEITURA DE ITUPORANGA IMPLANTA PROJETO MULTIMÍDIA

O projeto multimídia consiste em um curso de informática gratuito para alunos e comunidade.

A parceria entre Prefeitura e o Projeto Multimídia irá proporcionar que alunos e comunidade tenham acesso de forma gratuita ao curso de informática básica. Na busca pela inclusão digital, o Projeto Multimídia contribuirá para aulas semanais com um Laboratório de Informática. A prefeitura vai ceder o espaço e um professor durante 40 h semanais.

No momento, os representantes estão divulgando o projeto nas escolas MUNICIPAIS E ESTADUAIS e recebendo matrículas. As inscrições são feitas durante as reuniões e as vagas são limitadas.

Reuniões:

Segunda-Feira (11): C.E.Profº Curt Hamm, às 19h30min.

Terça-Feira (12): E.E.F João Carlos Thiesen, às 18h 30 min.

CEJA, às 20h

Quarta-Feira (13) : Casa da Cultura, das 13h às 15h.

Faça a sua inscrição!

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.