Prefeitura de Ituporanga firma convênio com ACEI

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Prefeitura de Ituporanga firma convênio com ACEI

O objetivo é beneficiar os servidores públicos com o Cartão Util Card

O Prefeito Arno Zimmermann, assinou um convênio com a Associação Empresarial de Ituporanga – ACEI, para disponibilizar aos funcionários públicos o Cartão Util Card. Com ele os colaboradores associados à Associação dos Servidores Públicos, poderão efetuar compras durante o mês em estabelecimentos credenciados no município como: farmácias, postos de combustíveis, mercados, lojas, entre outros. No fechamento da folha de pagamento a Prefeitura descontará o valor consumido pelo usuário durante todo o mês.

“É uma parceria importante que visa fortalecer o nosso comércio local, diminui a inadimplência e ao mesmo tempo beneficiar os nossos servidores. O desconto é feito em folha, sem ônus adicional para a prefeitura nem para os funcionários”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

Mais informações sobre como cadastrar-se para aderir o cartão, podem ser obtidas com o Presidente da Associação dos Servidores Públicos de Ituporanga, Sálivo Stein, pelo fone: 47 8458 5083.