Prefeitura de Ituporanga dispõe de vagas para cursos de balé, artesanato e informática

Data: 19/03/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Ainda restam vagas para os interessados se inscreverem para os cursos de Artesanato, Informática Básica, e para as aulas de balé infantil que serão oferecidas pela Prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Fundação Fexponace, situada na Rua Presidente Nereu, no Centro, em horário comercial, ou na Casa da Cultura. As aulas de balé iniciam na primeira quinzena de abril e serão realizadas uma vez por semana.  Mais informações no fone: 47 3533 3732.