Prefeitura de Ituporanga decreta Luto Oficial de três dias

Data: 16/09/2013

O prefeito Arno Zimmermann decretou, nesta segunda-feira (16), Luto Oficial de três dias pelo falecimento da servidora pública municipal, Anair Goreti Prauso dos Santos, de 48 anos. Anair era efetiva da prefeitura e atuava há 20 anos como servente. Ela foi vítima de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (15).

“Ituporanga perdeu uma mulher de caráter e batalhadora. Dona Anair foi uma funcionária pública exemplar, dedicada e competente. Sua importante função era desempenhada com excelência e simpatia. Lamentamos profundamente e desejamos força aos familiares e amigos”, disse o prefeito.