Prefeitura de Ituporanga arrecada mais de R$ 150 mil em leilão público

Data: 12/06/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

A Administração Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11, um leilão público para a venda de bens móveis e imóveis inservíveis. O ato realizado no auditório da Câmara de Vereadores arrecadou um total de R$158,9 mil com a venda dos 35 lotes que estavam disponíveis. Entre eles: automóveis e ônibus da frota municipal, compressor de ar, sucatas de informática e escritório, sucatas de ferro e outros metais, casa desmontada, terrenos rurais e urbanos.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Patrimônio da Prefeitura, Bruna Goedert Rudolf, aproximadamente 40 pessoas participaram do evento. O resultado do leilão foi positivo. Foram leiloados praticamente todos os lotes e com um valor acima do estimado. Entre os bens móveis, apenas um não foi vendido. E dos seis imóveis que estavam disponíveis, somente foi comercializado o terreno urbano situado na Rua José Domingos Pagliolli”, explicou Bruna. 

“O leilão é uma forma da prefeitura se desfazer do que não utiliza mais. Temos veículos, por exemplo, que custam muito dinheiro com manutenção. É mais fácil leiloar, pois sua vida útil acabou. Este valor arrecadado será revertido na aquisição de novos bens para o município”, disse o Prefeito Arno Zimmermann. O leilão foi conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial, Júlio Ramos Luz.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail