Prefeitura de Ituporanga adquire micro ônibus para o transporte escolar

Data: 06/02/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Prefeitura de Ituporanga adquire micro ônibus para o transporte escolar

Os estudantes de Ituporanga que dependem do transporte escolar do Município terão mais conforto a partir desta segunda-feira, dia 09, ao se deslocarem para suas unidades de ensino. A Prefeitura recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 06, um Micro ônibus 0km que foi adquirido com recursos próprios – um investimento de R$ 180 mil. O veículo tem capacidade para 31 lugares e inclui toda segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

“É um investimento necessário para que os nossos alunos tenham mais conforto, e os pai a garantia de que seus filhos estão sendo transportados para a escola com segurança. Faremos um esforço para em breve aumentar ainda mais a frota do Município com a compra de mais ônibus”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.