Prefeitura de Ituporanga adota turno único

Data: 04/08/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

A Prefeitura de Ituporanga irá atender em turno único de trabalho de seis horas a partir desta segunda-feira (04). O horário de atendimento à população será das 7h às 13h, sem fechar ao meio-dia. Não sofrerão alterações no horário de atendimento as unidades escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, os postos de saúde, serviços gerais de coleta de lixo e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o prefeito Arno Zimmermann, a medida proporcionará economia aos cofres públicos. “Essa decisão vai possibilitar a redução das despesas da Prefeitura com combustíveis, telefone, água, luz, e demais gastos. Vários municípios já trabalham dessa forma. No fim, faremos uma boa economia, já que a arrecadação - a exemplo de outras prefeituras - caiu bastante. Precisamos estar atentos para cumprir com nossos compromissos sem comprometer a economia da Prefeitura”, explicou Arno.